Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FUNESA - SE abre processo seletivo

A Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), Estado do Sergipe, lançou edital Nº. 04/2012 para relização de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 5 vagas de nível médio para o cargo de Assistente Administrativo I, com salário de até R$ 788,51, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Será reservada 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas até às 17h00min do dia 19 de agosto de 2012, por meio do site www.ses.se.gov.br ou www.funesa.se.gov.br.

A prova objetiva está prevista para 16 de setembro de 2012, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 03 de setembro de 2012 acessar o no site www.ses.se.gov.br ou www.funesa.se.gov.br.

O gabarito será divulgado na data provável de 17 de setembro de 2012, no site www.ses.se.gov.br ou www.funesa.se.gov.br.

O processo seletivo será válido por 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da FUNESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário