Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Expansão do TelessaúdeRS tem início ainda em 2012

O projeto TelessaúdeRS terá início ainda em 2012 nas Unidades de Saúde dos Distritos Glória / Cruzeiro/Cristal, em Porto Alegre.
 
A ação faz parte do programa de expansão do Telessaúde Brasil Redes por meio do Núcleo de Telessaúde Técnico Científico do Rio Grande do Sul (sediado na UFRGS – FAMED – PPGEpi), através da iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde do RS e o Conselho das Secretarias Municipais do RS (COSEMS-RS).
 
Os profissionais de saúde que participarão do curso serão indicados pela equipe da gerencia de cada local. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garantirá Internet banda larga e infraestrutura tecnológica necessária para que os mesmos possam acessar as ferramentas de Educação Permanente em Saúde, ofertadas pelo TelessaúdeRS.
 
A expectativa é que nos próximos meses a expansão abranja também todos os municípios do estado que possuem Estratégia Saúde da Família (ESF).
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário