Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UFT publica edital de processo seletivo

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou edital N° 105/2012 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 21 vagas para o cargo de Professor Substituto. A jornada de trabalho comum a todos os cargos será de 40h semanais, com salários de R$ 4.472,00.
 
As oportunidades serão distribuídas nos campi Tocantinópolis, Porto Nacional, Palmas, Miracema, Gurupi, Arraias e Araguaína, entre os cursos de Gestão e Negócios (Cooperativismo), Matemática, Pedagogia, Engenharia Florestal, Serviço Social, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia de Alimentos, Filosofia, Geografia, Letras, Ciências Sociais e Pedagogia.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2012, com taxa de R$ 80,00. Caso não haja inscritos, o período será reaberto de 21 a 25 de dezembro para profissionais com mestrado e de 27 de dezembro de 2012 a 1º de janeiro de 2013 para especialistas.
 
Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular, entrevista e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, prova de título, de caráter apenas classificatório.
 
A entrevista e a análise do curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2013. Já a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 24 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário