A Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos do Estado de Alagoas lançou através do Diário Oficial do Estado, edital nº. 11/2012 para realização de processo seletivo oferecendo 01 vaga de nível superior para o cargo de Consultor.
As inscrições serão efetuadas através do site www.mulherecidadania.al.gov.br no período das 08:00 horas do dia 18 às 13:00 horas do dia 21 de dezembro de 2012 (horário local).
Os candidatos devem comparecer na sede da Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos, localizada na rua Cincinato Pinto, nº 503, Centro, Maceió-AL, nos dias 03 e 04 de dezembro de 2012 no horário das 08:00 às 13:00 horas, para apresentação de currículo e documentos comprobatórios.
Após a análise dos currículos e documentos, a comissão divulgará no site www.mulherecidadania.al.gov.br a relação de todos os candidatos habilitados para a etapa posterior de entrevista, a partir do dia 11 de janeiro de 2013.
A entrevista está prevista para ser realizada do dia 15 a 18 de janeiro de 2013.
A divulgação dos candidatos aprovados na entrevista será realizada na data provável de 23 de janeiro de 2013, através do site www.mulherecidadania.al.gov.br.
O resultado final será divulgado no site www.mulherecidadania.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado, a partir do dia 31 de janeiro de 2013.
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