Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saiba como suportar os dias quentes e se proteger de doenças sazonais

Protetor é aliado indispensável e deve ser reaplicado
a cada duas horas
Hidratação constante, uso do protetor solar e atenção a alimentos que podem estragar facilmente são indispensáveis
 
Mais do que dias de lazer e descanso, o verão traz consigo mudanças que demandam adaptação para os dias quentes. Enquanto a hidratação deve ser bem mais intensa, na hora de dormir tomar um banho frio pode ajudar a ter uma noite de sono melhor.
 
Na praia e na piscina, o protetor é aliado indispensável, que deve ser aplicado a cada duas horas. Os dias de mar e sol podem trazer ainda doenças de pele, como micose e bicho geográfico, ou outras como otite. Como a intoxicação alimentar também não está descartada, vale redobrar atenção sobre o que é consumido nos dias quentes.
 
Para saber como aproveitar os dias de descanso de fim de ano, sem deixar que alguma doença sazonal atrapalhe as férias de verão, confira dicas de alimentação, hábitos, hidratação, protetores solar, assim como quais cuidados se deve ter com os pequenos.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário