Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeitura de Agudos (SP) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Agudos, Estado de São Paulo, através da empresa OM Consultoria, lançou edital N° 01/2012 para o processo seletivo público provas e títulos, para contratação temporária de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares afastados, para o ano letivo de 2013, e processo seletivo somente de provas, para emprego de Auxiliar de Berçário.
 
São providas várias vagas para profissionais de níveis médio e superior, com vencimentos que podem chegar até R$ 46,99 p/dia em carga horária de 24 a 40h semanais.

Os interessados poderão fazer suas inscrições até 23h59min59seg do dia 02 de Janeiro de 2013, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br - horário de Brasília. A taxa será de R$ 10,00 para todos os cargos.

A data, horário e local das provas serão divulgadas pela imprensa e pelos endereços eletrônicos: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria com, pelo menos, 05 dias de antecedência.

O processo seletivo público terá a validade de 01 ano podendo ser prorrogado por até igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário