Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeitura de Nova Itaberaba - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Itaberaba, Estado de Santa Catariana, publicou edital n° 001/2012 de processo seletivo destinado a prover vagas e estabelecer cadastro de reserva. São oferecidas 14 vagas para níveis médio e superior. Do total das vagas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
De acordo com a empresa organizadora do concurso, Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda - INCAPEL, os salários oferecidos podem chegar a 1.695,83, por carga horária de 20, 30 e 40h semanal.

Vagas
Os interessados concorrerão a apenas uma das seguintes vagas:
Técnico em Enfermagem (1), Nutricionista (1), Professor de Séries Iniciais – 1° ao 5° ano (1), Professor de Educação Infantil: Creche e Pré-escola (1) Professor de Educação Física (2), Professor de Artes (1), Professor de Inglês (1), Professor de Atividades Sócio Educativas (1) e Estagiária (0) (5).

Inscrição
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, até as 14h59min do dia 28 de dezembro de 2012.

Taxa
- Para os cargos de Professores habilitados ou não, Téc. em Enfermagem e Nutricionista: R$ 40,00.
- Para o cargo de Estagiária (o): R$ 20,00.
 
Provas
Haverá provas objetivas para todos os inscritos, prevista para ser aplicada no dia 04 de janeiro de 2013, das 8h30min às 11h30min, no Núcleo de Ensino Fundamental Nova Itaberaba, situado na Rua José Marroco, S/Nº no centro do Município de Nova Itaberaba/SC. Já a prova de títulos, é opcional aos candidatos.

Validade
O certame terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário