Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Processo seletivo IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, em Minas Gerais, publicou edital nº 57/2012 de processo seletivo para Contratação Temporária de 05 Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Temporários, nas áreas de Informática, Física, Matemática, Gestão e de Biologia para o campus Ituiutaba. Os salários variam de R$ 2.215,54 a R$ 3.825,89, em carga horária de 40h semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 7 a 25 de janeiro de 2013 das 13h às 17h na secretaria do CRCA do Instituto (rua Belarmino Vilela Junqueira s/n) e apresentar cópia autenticada do RG e CPF; diploma; certidão comprobatória de experiência no Magistério e diplomas; e Curriculum simplificado ou Lattes.

A previsão é de que os candidatos sejam submetidos à prova de desempenho didático-pedagógico nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2013, conforme área pretendida, e avaliação de títulos e de experiência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário