Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Duas Barras (RJ) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Duas Barras, estado do Rio de Janeiro, lançou na imprensa oficial dos municípios edital de processo seletivo para a contratação temporária de Técnicos com disponibilidade para atuar na Secretaria Municipal de Educação. O certame está oferecendo 8 vagas de nível médio/técnico e superior.
 
O vencimento pode chegar a R$ 1.155,40, com carga horária de 20, 22 e 40 horas semanais, lembrando que 5% das vagas oferecidas estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Professor (Braille e Libras), Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Informática e Nutricionista.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de fevereiro de 2013, das 09:00 às 17:00 horas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 97, Centro, Duas Barras/RJ.
 
Deverão ser apresentados os seguintes documentos no ato da inscrição:
 
Original e fotocópia do Título de Eleitor (para brasileiros natos ou naturalizados);

Original e fotocópia da Cédula de Identidade;

Prova de quitação com a justiça eleitoral; e, quando couber, com o serviço militar (para brasileiros natos ou naturalizados);

Original e Fotocópia do CPF;

Três vias do curriculum vitae ou Plataforma Lattes abrangendo títulos acadêmicos, atividades didáticas, atividades científicas,

profissionais e/ou artísticas, sendo apenas uma via acompanhada dos documentos comprobatórios.
 
Prova
A seleção será constituída de análise de títulos e currículos.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário