Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Seringueiras (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Seringueiras, estado de Rondônia, publicou o edital 001/2013 de processo seletivo, com a finalidade de prover 67 vagas em cargos de níveis médio/magistério e superior, com salário de até R$ 7.400,00.

As vagas são para Professor (Pedagogo, Letras, Educação Física, Matemática, Biologia e Nível Médio), Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social, Médico ( Clínico Geral, Pediatra e Ginecologista), Odontólogo e Enfermeiro.

Inscrições
A inscrição deverá ser efetuada gratuitamente até o dia 15 de fevereiro de 2013, na Secretária Municipal de Educação - SEMEC, situada na Av. Jorge Teixeira, 1.118 – Centro – Seringueiras-RO, das 7:30 as 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, exceto, sábado, domingo e feriado. Deverão ser entregues no ato da inscrição os seguintes documentos:

Cédula de Identidade Civil ou Profissional;

Certificado ou declaração de término pela faculdade com o histórico com habilitação no curso correspondente;

Comprovante de residência atualizado;

Os demais documentos (Certificados) para avaliação de títulos para pontuação.
Provas
O processo seletivo será constituído de análise de títulos.
 
A classificação definitiva dos candidatos será divulgada provavelmente no dia 28 de fevereiro de 2013, no mural da Prefeitura, da Câmara municipal e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Validade
O processo seletivo será válido por seis meses, a partir da publicação do decreto de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário