Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IFRS abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) lançou edital n° 3/2013 de processo seletivo com a finalidade de contratar Professores Substitutos para o Ensino Básico Técnico e Tecnológico. São ofertadas duas vagas nas áreas de Libras- Educação e de Zootecnia para o campus Bento Gonçalves.
 
Os interessados terão até o dia 26 de fevereiro para fazer suas inscrições, nos dias úteis, das 08 h às 11 horas e das 14 h às 17 horas, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Instituto Federal Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves - localizado na Av. Osvaldo Aranha, Nº. 540, em Bento Gonçalves - RS.
 
Seleção e validade
Os candidatos inscritos serão avaliados através de análise do Curriculum Vitae e entrevista, prevista para ser realizada no dia 1º de março de 2013 com horários a serem publicados nos murais do Campus Bento Gonçalves no dia 27 de fevereiro de 2013 a partir das 18 horas e na página do Instituto Federal Rio Grande do Sul na Internet: www. bento.ifrs.edu.br.
 
A jornada de trabalho dos contratados será de 40 horas semanais, com salários de R$ 2.215,54 a R$ 3.825,89.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário