Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para médicos

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo, em caráter de urgência, para a contratação temporária de médicos em diversas especialidades. As vagas são para as Unidades Básicas de Saúde, Prontos-Atendimentos e Centro de Referência de Especialidades.

As demandas existentes no município são para clínico geral diarista, clínico geral plantão, geriatra, infectologista, neurologista, oftalmologista, pediatra diarista, pediatra plantão, proctologista, psiquiatra e médico para o Programa Saúde da Família (PSF).

Os vencimentos para esses profissionais vão até R$ 7.341,90, acrescido de incentivo ao desempenho variável. A carga horária para a maioria das especialidades é de 20 horas semanais, com exceção dos médicos plantonistas (100 horas mensais) e os do PSF (40 horas por semana).

A inscrição será realizada exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br/pssonline, a partir das 10h do dia 08 de fevereiro até às 23h59min do dia 19 de fevereiro de 2013, horário oficial de Brasília/DF.

As inscrições somente serão confirmadas após o candidato entregar um envelope, devidamente lacrado e identificado com o nome e a função do candidato contendo a cópia do comprovante de inscrição assinado e os documentos exigidos. Em seguida, o candidato deverá entregar este envelope no guichê de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Secretaria de Administração, localizado no Palácio Municipal, na avenida Beira-Mar. A Semad vai receber esta documentação nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Para quem não tem acesso à internet, será disponibilizado um microcomputador no Posto de Atendimento nos dias 14, 15, 18 e 19 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

O certame será realizado em etapa única, a saber, a Avaliação de Títulos. Divulgada a homologação do resultado final, a seleção terá validade de 18 meses, podendo ser prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário