Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins abre várias vagas para Facilitadores e Tutores

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins abriu processo seletivo (edital nº 5/2013) destinado à contratação de 9 servidores para ocupar as funções de Facilitador (6) e Tutor do Curso de Formação Inicial para Agentes Comunitários de Saúde (3). A remuneração é de até R$ 40,00 por hora/aula.
 
A inscrição será gratuita e estará aberta até o dia 01 de março de 2013, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min. Para participar, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br, enviando-a juntamente com a documentação, pelo correio (via sedex) para o seguinte endereço: Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde- ETSUS/Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77022062, Palmas TO, até o dia 01 de março de 2013.
 
Para o cargo de Facilitador, o processo seletivo será composto por: Análise Curricular, Apresentação de Micro-Aula e Oficina Técnica Pedagógica. Já para o cargo de Tutor, a seleção será feita por meio da Análise Curricular, Entrevista/Carta de Intenção e Capacitação Pedagógica.
 
O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico da Secretaria de Saúde - www.saude.to.gov.br.
 
A micro aula e a entrevista serão realizadas em:
 
Palmas - 11 e 12 de março de 2013;

Peixe - 14 e 15 de março de 2013;

Araguaína - 21 e 22 de março de 2013.
 
A capacitação técnica pedagógica será realizada posteriormente, com os candidatos aprovados na micro aula, que serão contatados via email e telefone por servidores da Diretoria Geral da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde/Diretoria de Ensino Profissional/Coordenação de Cursos Básico para informação da data da capacitação.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 30 de abril de 2013, no site da Secretaria de Estado da Saúde.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário