Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou edital de concurso público para provimento de um cargo de Professor Adjunto para lecionar na área de História da América. A remuneração oferecida é de R$ 5.497,00, por jornada de 40 horas semanais.
 
A inscrição será realizada no período de 20 de Fevereiro a 04 de Abril de 2013, na Secretaria do Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Formação de Professores da UERJ, na Rua Doutor Francisco Portela, nº 1470, Patronato, São Gonçalo - RJ, entre 14 e 20 horas.
 
O concurso compreenderá das seguintes etapas: Prova escrita, Prova de Aula, e Julgamento de Títulos e Trabalhos.
 
A prova escrita será realizada na data prevista de 06 de maio de 2013, às 9horas, em locais e horários a serem divulgados.
 
A divulgação pela Comissão Examinadora do resultado final do concurso ocorrerá até o dia 13 de Maio de 2013, na Secretaria do Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Formação de Professores da UERJ..
 
O concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação no DOERJ, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário