Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Chá de carqueja promete virilidade e fertilidade

A carqueja possui flavonoides que agem como protetores
 do fígado contra as toxinas
Bebida também é usada para melhorar o processo digestivo
 
A carqueja é originária da América do Sul, onde se desenvolve em regiões altas e secas, solos rochosos, campos de areia, rios e áreas pantanosas e zonas tropicais no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Colômbia.
 
Ela já é usada há séculos pelos povos indígenas dessas regiões, que acreditam que ela aumenta a resistência e deixa o homem mais viril e a mulher mais fértil.
 
Mas a grande utilização da carqueja, é como chá para melhorar o processo digestivo, eliminando parasitas intestinais, combatendo a diarreia e aliviar a irritação do sistema digestivo, após uma indigestão, ou intoxicação alimentar.
 
Isso é comprovado por estudos científicos, que sugerem que a carqueja possui flavonoides que agem como protetores do fígado contra as toxinas, impedindo que estas sejam absorvidas.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário