Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de março de 2013

Estágio nos Correios do Distrito Federal

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional de Brasília, abriu editais N°s 042 e 043/2013 de processo seletivo, com a intenção de preencher 19 vagas, além de formar cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior. Do total de vagas, 07 são para o turno matutino e 12 para o turno vespertino, todas para atuação na cidade de Brasília/DF.

Os salários vão até R$ 711,95 e a jornada do estágio será de 04 horas diárias, salientando que fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas (Lei nº11.788/2008).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 11 a 28 de março de 2013.

O certame será composto de 2 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). A análise curricular será realizada entre os dias 01 e 05 de abril de 2013 e o resultado final será divulgado no site dos correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário