Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de março de 2013

IFMA lança edital de processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, Campus Monte Castelo, abriu edital N° 01/2013 de processo seletivo que visa contratar professores substitutos. Serão dez vagas distribuídas nas seguintes áreas: química, história, português, sociologia, automação industrial, eletrônica, máquinas e instalações elétricas e para estrutura de concreto, aço e madeira.
 
Os vencimentos podem chegar até R$ 3.825,89 em carga horária de 20 e 40h semanais. As vagas serão destinadas ao Campus São Luís-Monte Castelo, exceto três vagas a serem distribuídas da seguinte forma:

- Uma vaga para a área de Química para o Núcleo de Estudos Avançados de Bacabeira-Ma.

- Uma vaga para Eletrônica no Núcleo de Estudos Avançados de Santa Rita-Ma.

- Uma vaga para Máquinas e Instalações Elétricas Industriais no Núcleo de Estudos Avançados de Santa Rita-Ma.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ifma.edu.br, no período de 06 a 24 de março de 2013. A taxa de inscrição é R$ 50,00.
 
A seleção será composta por prova didática e prova de títulos.
 
A Prova Didática será realizada na cidade de São Luís - MA na sede do Campus São Luís-Monte Castelo, sito na Avenida Getúlio Vargas 04, Bairro Monte Castelo, e terá seu início às 8horas na provável data de 31 de Março de 2013, obedecendo rigorosamente ao Cronograma de Sorteio e Realização da Prova Didática, elaborado de acordo com a ordem de inscrição do candidato.
 
O cronograma de sorteio de realização da Prova Didática, será afixado na Portaria do Campus São Luís-Monte Castelo e divulgado no site oficial do IFMA (www.ifma.edu.br), no dia 28 de Março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário