Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Goiatuba - GO abre processo seletivo

A Prefeitura de Goiatuba, Estado de Goiás, abriu edital resumido de processo seletivo N° 001/2013, para provimento de postos temporários e para a formação de cadastro de reserva. As vagas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As chances são para os cargos de Professor Substituto, Professor de Educação Física, Professor de Recursos - Inclusão, Instrutor de Braille, Instrutor de Libras, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador Braçal, Auxiliar Administrativo, Zelador, Merendeira, Higienizador/Cuidador, Monitor, Recreadora, Vigilante, Recepcionista, Gari, Borracheiro, Lavador de Veículos, Operador de Fábrica de Tubos, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Telefonista, Carpinteiro, Motorista, Atendente Hospitalar, Psicólogo, Assistente Social, Instrutor de dança, Instrutor de Curso de Cabeleireiro, Instrutor de Maquiagem, Instrutor de Curso de Coral e Violão, Instrutor de Manicure, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Crochê, Instrutor de Tricô e Instrutor de Biscuit.

As inscrições serão realizadas das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas, até o dia 08 de março de 2013, no prédio da Prefeitura Municipal de Goiatuba, situado na Rua São Francisco, 570, centro.

Mais informações e cópia do edital, no horário de expediente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Francisco, nº. 570, Centro, Goiatuba-GO.
 
Aviso do Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/agm/materia/742740

Nenhum comentário:

Postar um comentário