Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Santo Afonso (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Santo Afonso, estado do Mato Grosso, com população estimada em mais de 2, 9 mil habitantes, publicou através do Diário Oficial dos Municípios (05 de março de 2013) edital Nº. 002/2013 para realização de processo seletivo. O certame visa a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
 
A remuneração oferecida para o cargo pode chegar a R$ 950,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais o correspondente a 10% das vagas.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 08 de março de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde.
 
Prova
A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de março de 2013, às 08 horas, na EMPG Sebastião Tavares da Silva.
 
O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização das provas, no período matutino, na sede da Prefeitura Municipal e no Centro de Saúde de Santo Afonso – MT.
 
Validade
O presente processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período por expressa determinação do Prefeito Municipal através de decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário