Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Manoel Urbano (AC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Manoel Urbano, estado do Acre, divulgou através do Diário Oficial do Estado de 5 de março de 2013, o edital Nº. 01/2013 de processo seletivo que visa a contratação de pessoal para o quadro da educação municipal. São ofertadas 35 vagas de níveis médio e superior, com remuneração entre R$ 717,28 e R$ 2.500,00 por jornada de trabalho de 24, 25 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Professor (Ensino Infantil/Urbano, AEE, 1º ao 5º ano/Urbano e Rural), Funcionário de Escolas e Nutricionista.
 
O período para entrega dos envelopes lacrados, contendo inscrição e currículo comprovado, ocorrerá nos dias 05 e 06 de março de 2013, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação situado à Rua Valério Caldas de Magalhães, s/nº, Centro, Manoel Urbano/AC.
 
Deverão ser entregues no ato da inscrição os seguintes documentos:
Ficha de inscrição devidamente preenchida e sem rasuras, e colados do lado de fora do envelope, que deverá ser entregue, lacrado, com os documentos;

Currículo atualizado e comprovado, contendo fotocópias dos documentos correspondentes ao cargo a que concorre;

Fotocópia do diploma de Ensino Médio, Pedagogia e/ou demais Licenciaturas, autenticado em cartório;

Fotocópia do Documento Oficial de Identidade (RG ou CNH);

Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
 
O certame constará de análise de currículo e entrevista.
 
A entrevista ocorrerá no dia 7 e 8 de março do ano de 2013, no mesmo local e horário das inscrições.
 
O resultado provisório do concurso será publicado no dia 11 de março de 2013, através do site www.diario.ac.gov.br e na rádio local.
 
O concurso público será válido por seis meses, podendo ser prorrogado pela Secretaria Municipal de Educação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário