Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de março de 2013

Prefeitura de Volta Redonda (RJ) abre processo seletivo

A Prefeitura de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 76 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A carga horária será de 120 e 220 horas mensais.
 
As chances são para os cargos de Médico (16), Enfermeiro (13), Técnico de Enfermagem (40), Auxiliar Laboratório (04) e Auxiliar Serv. Administrativos (03).
 
As inscrições serão realizadas até o dia 21 de março de 2013, no horário de 9h às 17h na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua 566, nº 31, bairro Nossa Senhora das Graças – Volta Redonda/RJ.
 
A seleção será feita por avaliação de currículo e entrevista técnica, esta última tendo o objetivo de fazer com que o candidato demonstre aptidão para o desenvolvimento do serviço, sendo de caráter eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário