Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de março de 2013

Ufersa (RN) abre concurso para professores

A Universidade Federal do Semiárido (Ufersa) lançou edital nº 15/2013 para informar sobre a realização de concurso público que visa contratar 18 professores. São oferecidas oportunidades nas áreas de engenharias civil, elétrica, computação, telecomunicações, mecânica, além de letras, arquitetura e desenho industrial. Os candidatos devem ter pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado na área de interesse, entre outros requisitos.
 
As inscrições podem ser feitas até 18 de abril de 2013, pelo site www.ufersa.edu.br. O candidato deve preencher o formulário eletrônico até ser gerado o boleto bancário no valor de R$ 100,00 (referente à taxa de inscrição).
 
O concurso será desenvolvido em três etapas: a primeira é a prova objetiva, que será realizada provavelmente em 19 de maio de 2013, no campus da Unifersa, em local que ainda será determinado e anunciado no www.ufersa.edu.br. As outras duas etapas são a prova didática e a de títulos, que também terão datas e locais comunicados pelo site oficial da Ufersa.
 
O edital está publicado no Diário Oficial da União, edição de 19 de março de 2013, seção 3, a partir da página 62.

Nenhum comentário:

Postar um comentário