Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de março de 2013

UDESC lança edital de processo seletivo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas até o dia 2 de abril para o processo seletivo nº 2/2013, que vai contratar 12 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).
 
As vagas, em diversas áreas de conhecimento, são para cinco centros da universidade: o Centro de Artes (Ceart) e o Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), que ficam em Florianópolis; o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), localizado em Ibirama; o Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), de Laguna; e o Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), divido nas cidades de Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho.
 
O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas entre 10 e 12 de abril. As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex. Os endereços e horários de inscrições podem ser encontrados no ítem 3.3 do edital (pág. 2).
 
O edital pode ser acessado neste link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário