Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de março de 2013

Implante de silicone vaza de seio de garota

 Seu corpo começou a rejeitar um dos implantes, fazendo com
 que ele ficasse pendurado fora do peito
Lauren Yardley sempre foi complexada com o tamanho dos seus seios. Aos 25 anos, ela achava que eles tinham uma forma “infantil” e, então, resolveu que iria aumentá-los cirurgicamente.
 
A britânica pagou quase R$ 12 mil pelos implantes mas teve uma desagradável surpresa, apenas dois meses após o procedimento. Seu corpo começou a rejeitar um dos implantes, fazendo com que ele ficasse pendurado fora do peito. Os médicos disseram que nunca tinham visto algo assim.
 
“Eu não podia acreditar quando o implante começou a sair do meu peito”, lembrou ela. “No início, era como uma bolha, mas em seguida, ao longo da semana seguinte, começou a sair mais e mais. Eu não sinto dor, apenas desconforto“, declarou ela ao Daily Mail.
 
Os médicos diagnosticaram uma contratura capsular, uma complicação comum em cirurgias de implantes, em que o corpo forma uma cápsula de tecido cicatricial à volta do implante.
 
Além do susto, Lauren precisou ficar seis meses com os seios diferentes, enquanto se preparava para uma nova cirurgia.
 
Ela precisou gastar mais R$ 3 mil para refazer o processo.
 
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário