Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

1º Centro Cultural destinado à saúde é aberto em São Paulo

Clínica especializada em implantes dobra capacidade de atendimento e dedica mais de 900m² ao ensino, conhecimento e cultura da saúde com o Centro Cultural Branemark
 
Uma das principais avenidas de São Paulo ganha um novo espaço reservado à saúde. Trata-se do Centro Cultural Branemark, situado na Av. Brasil. O local, inaugurado essa semana pelo Diretor da Branemark Center de São Paulo, Laércio Vasconcelos, passou por uma ampla reforma, incluindo a reurbanização da praça em frente e agora conta com um espaço de 1500m² entre a clínica e o centro cultural.
 
Com um conceito novo será o primeiro Branemark Center do mundo a reunir um espaço para promover e expandir o conhecimento na área de saúde. O nome foi inspirado no professor Per-Ingvar Branemark, indicado cinco vezes ao Prêmio Nobel de Medicina, e reconhecido em 2011 ao receber o Prêmio Europeans Inventor Award 2001, na categoria “Lifetime Achievement”. Ele encontrou a solução definitiva para os implantes dentários. Sua clínica possui 9 sedes no mundo, localizadas na Ásia, Europa e América Latina. No Brasil, o Branemark Center São Paulo, representante oficial do método do professor, já tratou mais de 5.000 pacientes e fez mais de 20.000 implantes utilizando os mesmos princípios, conceitos, filosofias e técnicas testadas e aprovadas pelo próprio criador.
 
Serviço
Toda essa experiência será destinada também ao Centro Cultural que irá oferecer uma ampla programação de cursos e palestras voltados ao tema principal: saúde. “Pretendemos oferecer à sociedade um espaço que seja fonte de pesquisa e estudo, aliado ao conceito de excelência e qualidade do nosso trabalho”, comenta Vasconcelos.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário