Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Careiro - AM abre processo seletivo

A Prefeitura de Careiro, no estado do Amazonas, divulgou edital Nº 001/2013 de processo seletivo para provimento de 137 vagas em vários cargos de nível superior, médio e fundamental. Todas as oportunidades de trabalho são para contratação em caráter temporário.
 
Os cargos com oferta de vagas são: Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Microscopista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Laboratório, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Farmácia, Assistente Social, Monitor Social, Psicólogo, Técnico de Nível Médio, Professor e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração pode chegar a R$ 9 mil por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre 02 e 06 de maio de 2013, mediante acesso ao site www.concursoscopec.com.br. Para a efetivação da inscrição o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado, juntamente com os documentos comprobatórios informados em edital, no período de 07 a 09 de maio de 2013, no posto de inscrição localizado na Rua Cambixe, esquina com Avenida Adail de Sá, S/Nº - Centro, no horário das 08 às 15 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases. A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato e a segunda fase será constituída de exame dos documentos apresentados para análise de pontuação.
 
O prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração.
 
O edital está disponível no site: http://www.concursoscopec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário