Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aeronáutica do Brasil prorroga inscrições para 80 vagas

As inscrições para os exames de admissão aos Cursos de Adaptação para Dentistas e Farmacêuticos (CADAR/CAFAR) e Engenheiros (EAOEAR) foram prorrogadas até o dia 07 de maio de 2013.
                                                   ------------------------------------------------
A Aeronáutica do Brasil promove o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros (40 vagas), Farmacêuticos (17) e Dentistas (23) do ano de 2014. No total, são oferecidas 80 vagas no estágio de adaptação, que é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte - MG, com duração de 17 semanas.  
 
Os interessados devem ter graduação específica exigida para cada cargo, além de possuir a carteira de registro da profissão ou declaração de que está em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais, expedida pelo respectivo Conselho Regional.
 
As inscrições serão realizadas entre ate o dia 07 de maio de 2013, mediante acesso ao site www.fab.mil.br. A  taxa de inscrição é de R$ 120,00 e pode ser paga até o dia 09 de maio de 2013.
 
Cargos
Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Computação, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Metalúrgico, Engenheiro Químico, Farmacêutico e Dentista.
 
Seleção
A seleção constará de Exame de Escolaridade e de Conhecimentos Especializados, Análise da Secretaria da Comissão de Promoção de Oficiais ou Secretaria da Comissão de Promoção de Graduados, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.
 
A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 16 de junho de 2013, em 13 capitais do país. Os candidatos aprovados e devidamente matriculados irão iniciar o curso em 03 de fevereiro de 2014.
Confira os editais:
 
Edital  IE/EA EAOEAR 2014 -  Engenheiros
 
Edital IE/EA CADAR 2014 - Dentistas
 
Edital IE/EA CAFAR 2014  - Farmacêuticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário