Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Uberlândia (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Uberlândia, estado de Minas Gerais, lançou editais de processo seletivo destinado ao provimento de 06 vagas para os cargos de assistente social, psicólogo social, instrutor de língua brasileira de sinais, mecânico de máquinas leves e profissional de educação física (níveis fundamental e  superior), com salários de até R$ 1.873,87 por carga horária de 20h e 30h semanais.

As inscrições serão realizadas via internet até às 17h do dia 05 de maio de 2013, por meio do site da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br). Nesta página, também é possível acessar o edital completo, na seção "Inscrições, Concursos e Seleções".

O dia, o local e o horário das provas serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura de Uberlândia e também será a5fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA.

O certame terá validade de 01 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário