Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Turvo (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Turvo, estado de Santa Catarina, lançou edital Nº 001/2013-ESFs de processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde. São oferecidas oportunidades de nível superior para os cargos de Médico, Enfermeiro e Odontólogo, além de vagas de níveis médio e fundamental para Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde, respectivamente.
 
Os aprovados e classificados serão nomeados sob o regime estatutário, admitidos em caráter temporário, tendo a vigência de seu contrato o prazo de até 01 ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas de 30 de abril a 03 de maio de 2013, somente via internet, mediante acesso ao sítio eletrônico www.processosseletivos.com.br/turvo. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet serão disponibilizados computadores, no período das inscrições, na Secretaria Municipal de Saúde de Turvo, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.
 
Após se inscrever, o candidato deverá validar a sua inscrição no período de 06 a 08 de maio de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Turvo.
 
Seleção
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 18 de maio de 2013, nas dependências do C.E.I Prof. Maria das Dores Cordeiro Angeloni, situado na Rua Libero Bardini, S/N, Bairro Vila Manenti, Turvo - SC. 
 
O gabarito oficial da prova objetiva será disponibilizado no mural e no site da Prefeitura Municipal de Turvo (www.turvo.sc.gov.br) e no portal de inscrições, no dia 21 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário