Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Assis - SP lança edital de concurso público

Na Prefeitura de Assis, estado de São Paulo, encontra-se aberto o concurso público n° 21/2013 para contratação temporária de profissionais aptos para atuar na Rede Municipal de Saúde. São ofertadas 48 vagas para médicos com salários de até R$ 3.113,39.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 03 de maio de 2013, nos horários das 10 às 16 horas, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Cândido Mota, n° 48, Vila Central, Assis/SP. A taxa é de R$ 50,00.
 
A prova será aplicada na data prevista de 19 de maio de 2013, na sala de Treinamento da Secretaria Municipal de Saúde de Assis, situada na Rua Cândido Mota, nº 48, Vila Central, Assis – SP. O gabarito da prova objetiva será disponibilizado no dia seguinte à aplicação da prova, no site www.saude.assis.sp.gov.br.
 
O concurso público terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário