Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Concurso UFSM (RS)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), estado do Rio Grande do Sul, abriu edital n° 039/2013 de concurso público, com a intenção de preencher 27 vagas para Professor Auxiliar I, com Graduação, nas cidades de Santa Maria, Silveira Martins, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Os vencimentos podem chegar a R$ 8.049,77. O professor ficará submetido a um regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva (DE), em dois turnos diários completos.

As inscrições serão realizadas via internet, exclusivamente no endereço eletrônico www.ufsm.br/concurso, de 29 de abril a 13 de maio de 2013. A taxa é de R$ 89,00.

O concurso público para a Carreira de Magistério Superior na UFSM será composto pelas seguintes fases:

- Primeira fase: Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório;
- Segunda fase: Prova Didática, Prova de Defesa de Produção Intelectual, Prova de Títulos e Prova Prática (se for o caso).

O período provável de realização das provas será de 13 de junho a 12 de agosto de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de um 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Departamento Didático de origem da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário