Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeitura de Peruíbe (SP) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Peruíbe, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo nº 01/2013, objetivando a contratação por tempo determinado, para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ensino fundamental completo). São ofertadas 20 vagas, com salário de R$ 935,00, em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 23:59 horas do dia 05 de maio de 2013, somente no site da Prefeitura Municipal de Peruíbe, no endereço eletrônico www.peruibe.sp.gov.br.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 12 de maio de 2013.
 
Quanto aos locais e horários de realização da prova objetiva, a convocação será divulgada a partir de 08 de maio de 2013, contendo as respectivas informações, nos seguintes locais públicos:
 
- Departamento de Assistência Secundária e Serviços Técnicos – Vigilância Sanitária em Zoonoses do Município de Peruíbe, situado à Rua João Ozório do Prado nº 81, Centro, Peruíbe/SP;

- Portaria do Paço Municipal (Rua Nilo Soares Ferreira nº 50, Centro, Peruíbe/SP);

- Site Oficial da Prefeitura de Peruíbe: www.peruibe.sp.gov.br.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação, cuja data de publicidade do seu resultado será divulgado no dia 16 de maio de 2013.

Este processo seletivo terá validade pelo período de até 12 (doze) meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário