Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de abril de 2013

UFPE lança edital de concurso público

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o edital nº 15/2013 de concurso público informando a abertura das inscrições para seleção de professores auxiliares, que irão lecionar no campus de Agreste, no município de Caruaru - Pernambuco. São ofertadas 16 vagas para professores com formação de nível superior na área de Saúde.  
 
Os contratados terão direito a remuneração de até R$ 8.049,77, por carga horária de 40 horas semanais ou regime de dedicação exclusiva.
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até 25 de maio de 2013, na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico do Agreste, na Rodovia BR 104 - Km 59, s/n, no bairro Nova Caruaru, no município de Caruaru, das 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 100.
 
Seleção e Validade
O processo seletivo se dará por meio de prova objetiva, prova didática e/ou didático-prática, além de julgamento de títulos. As datas para cada uma dessas avaliações serão informadas no site www.ufpe.br/proacad.
 
O prazo de validade do concurso será de um (01) ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital completo e possíveis atualizações deste certame podem ser encontrados no site www.ufpe.br/proacad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário