Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de abril de 2013

UFFS publica edital de processo seletivo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu edital de processo seletivo para a contratação de Professor de Magistério Superior Substituto – classe Auxiliar – por tempo determinado, para atender à necessidade temporária da instituição.
 
São disponibilizadas nove (09) vagas em diversas áreas do conhecimento, nos seguintes câmpus da UFFS:
 
- Chapecó: Engenharia Ambiental: Energias Renováveis (1), Filosofia Antiga e Medieval (1), Saúde Coletiva e Contexto Social e Profissional da Enfermagem (1), Sociologia e Ciência Política (1);

- Erechim: Cartografia e Geotecnologias (1), Metodologia e Prática de Ensino de Filosofia e Estágio Supervisionado (1), Projeto Arquitetônico e Sistemas Estruturais (1);

- Laranjeiras do Sul: Agronomia/ Desenvolvimento Rural (1);

- Realeza: Fundamentos da Educação (1).
 
Os vencimentos vão até R$ 4.649,65, com carga horária de 20 e 40 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas até às 11h30 do dia 29 de abril de 2013, no Setor de Gestão de Pessoas no Campus da respectiva vaga, no horário de atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no campus da respectiva vaga:

I - Campus Chapecó: Avenida Fernando Machado, nº. 108 E - Bairro Centro, Chapecó-SC.
II - Campus Erechim: Rua Dom João Hoffmann, nº. 313 - Bairro Fátima, Erechim-RS.
III - Campus Laranjeiras do Sul: Rod BR 158, Km 7, Laranjeiras do Sul-PR.
IV - Campus Realeza: Rod PR 182, Km 466, Realeza-PR.

O processo seletivo para contratação de professores substitutos será composto por duas etapas: Prova de Títulos e Prova Didática. Para a Prova de Títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do Curriculum Vitae documentado. Já a Prova Didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante à Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

Validade
O certame terá validade pelo período de 1 ano, sendo renovável por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário