Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura de Colombo (PR) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Colombo, no estado do Paraná, anunciou a abertura do edital nº 002/2013 que visa contratar médicos que atuem na Estratégia Saúde da Família, em plantões em pronto atendimento, clínicas de Unidade Básicas de Saúde, ambulatórios, entre outros.
 
A prefeitura disponibilizou 71 vagas para médicos, distribuídas entre plantonistas, ESF, psiquiatra, clínico geral, oftalmologista e neurologista. Os salários são de até R$ 9.411,40 (somados salário base + insalubridade + gratificações) por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, Centro. Os candidatos poderão se inscrever entre 1º e 19 de abril de 2013, nos horários das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O candidato deve comparecer ao local da inscrição apresentando os seguintes documentos:
 
* Registro de nascimento, se solteiro, ou certidão de casamento.
* Carteira de identidade (cópia).
* CPF (cópia).
* Título de eleitor (cópia)
* Comprovante de endereço atual.
* Ficha de inscrição e Planilha de Critérios devidamente preenchida
 
Provas
A seleção constará de avaliação curricular, valoração de títulos e avaliação psicológica. No dia 23 de abril de 2013 será informado o resultado geral da seleção.
 
A contratação dos selecionados será feita a partir do dia 02 de maio de 2013, considerando-se eliminado o candidato que deixar de comparecer no dia, horário e local aprazados, para assinar o devido contrato, ou conforme a necessidade, respeitando a ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário