Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura de Paranaíta (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Paranaíta, estado do Mato Grosso, abriu inscrições para o processo nº. 002/2013 que selecionará 59 profissionais em todos os níveis de escolaridade. A faixa salarial vai de R$ 847,38 a 11.510,30, por jornada de trabalho entre 10 e 40 horas semanais, dependendo do cargo. Ficam reservadas 5% das vagas aos portadores de deficiência física.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente no site www.paranaita.mt.gov.br até o dia 09 de abril de 2013.
 
Cargos
Engenheiro (Agrônomo e Florestal), Técnico (Agropecuário e Modalidades Esportivas), Assistente de Controle Administrativo, Fiscal de Obras/Edificação, Agente Administrativo, Operador de Máquinas I, II e III, Motorista, Mecânico, Borracheiro, Coletor de lixo, Oficial de Manutenção, Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Zelador, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Assistente Social, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente de Saúde Ambiental (Endemias), Agente Administrativo da Saúde, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Conservação e Manutenção da Saúde, Cozinheira/Copeira, Vigia, Condutor de Veículo da Saúde, Pedagogo, Psicólogo, Professor, Agente Administrativo Escolar, Condutor de Veículo Escolar e Merendeira Escolar.
 
Provas
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 13 de abril de 2013, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, situada à Rua Cuiabá, s/nº, bairro Jardim Esperança, no horário das 08 às 12 horas.
 
O gabarito será publicado a partir das 13 horas do dia 13 de abril de 2013, no site www.paranaita.mt.gov.br.
 
Haverá prova prática aos cargos de Operador de Maquinas I, II e III, Motorista, Condutor de Veiculo da Saúde e Condutor de veiculo Escolar, para Professor Contagem de pontos.
 
Validade
A validade do teste seletivo será de 01 ano, contado da homologação oficial dos resultados podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 28 de março de 2013, pág. 120 a 129.

Nenhum comentário:

Postar um comentário