Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeitura de Dom Feliciano (RS) abre processo seletivo

A Prefeitura de Dom Feliciano, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 31/2013 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 01 vaga ao cargo de Médico Veterinário, com salário de R$ 1.970,05 por uma carga horária de 20 horas semanais. A execução técnico-administrativa da seleção está sob a responsabilidade da empresa Premier Concursos Ltda.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de maio de 2013, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 14h, na sede da Prefeitura Municipal situada à Av. Borges de Medeiros, 279, Dom Feliciano, RS.

As provas para o processo seletivo público municipal serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito oficial será divulgado a partir das 13 horas do primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das Provas Escritas, no mural da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, situada à Av. Borges de Medeiros, 279, Dom Feliciano – RS e pela internet, no site www.premierconcursos.com.br (em caráter meramente informativo).

O processo seletivo Público em questão tem validade de 02 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Administração do Município de Dom Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário