Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de maio de 2013

UFES abre concurso público

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas no cargo de Professor de Magistério Superior. A UFES oferece 08 oportunidades para docentes, distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis, Direito Civil, Música, Nutrição, Odontologia e Pediatria. A remuneração é de até R$ 8.049,77 e o edital do certame é o nº 81-2013-R.
 
Para os Departamentos de Prótese Dentária e de Linguagens, Cultura e Educação, as inscrições vão até o dia 28 de maio de 2013. Já para os demais departamentos, os interessados têm até o dia 13 de maio deste ano para se candidatarem. A taxa de participação é de R$ 250.
 
A seleção será composta de prova escrita, prova de aptidão didático-prática, prova de plano de trabalho e prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos referidos no curriculum vitae do candidato.
 
O concursos terá validade pelo prazo de dois (02) anos, contada a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Confira o edital na íntegra e demais atualizações na página http://progepaes.ufes.br/edital-n-81-2013-r

Nenhum comentário:

Postar um comentário