Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Concurso Sorocaba - SP 2013: Prefeitura e FUNSERV abrem 189 vagas

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais - FUNSERV, faz saber, a todos os interessados, que foi prorrogado o período de inscrição para o Concurso Público nº 2/2013 para provimento de vagas para área médica até 21 de maio de 2013. 
 
          ----------------------------------------------
 
No Município de Sorocaba, localizado a 95 km de São Paulo, a Prefeitura e a Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (FUNSERV) recebem inscrições para o concurso público nº 02/2013, que preencherá 189 vagas na administração direta. A contratação ocorrerá pelo regime jurídico estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Segundo o edital, são oferecidas 59 vagas para médico clínico geral, 29 para médico ginecologista, 25 para pediatra, 39 para médico plantonista clínico geral e mais 33 para médico plantonista em pediatria, além de 4 vagas para médico clínico geral da FUNSERV, todos com salário de R$ 41,79 por hora, com carga horária de 15 horas semanais. Ainda com relação às vagas, é importante lembrar que dentro desses cargos existem vagas especiais para médicos que possuem algum tipo de deficiência.

Para participar, o candidato precisa ter formação em Medicina, com especialização na área desejada e registro no Conselho Respectivo - CRM.

A inscrição deverá ser efetuada até 21 de maio 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. Para efetivar a participação, é necessário o pagamento da taxa de R$ 70,00.

As provas serão realizadas no município de Sorocaba/SP, com data prevista para o dia 09 de junho de 2013 (domingo), às 09 horas, para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral FUNSERV, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e às 14 horas para os cargos de Médico Plantonista Clínico Geral e Médico Plantonista Pediatra. O gabarito será publicado no dia 14 de junho de 2013.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois (02) anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário