Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Butantan lança curso de MBA em inovação na saúde

O Instituto Butantan, centro de pesquisas biomédicas vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, anunciou que oferecerá um curso de MBA em Gestão da Inovação em Saúde. São 60 vagas disponíveis, duração de 18 meses e objetivo de capacitar profissionais para pesquisas em práticas inovadoras de produtos em saúde.
 
O curso é destinado a diretores, gestores de empresas, profissionais de núcleos de inovação tecnológicas, órgãos reguladores, servidores estaduais e federais, advogados, engenheiros biométricos e demais profissionais da área médica e biológica. As aulas serão semipresenciais, ou seja, parte acontecerá no Instituto Butantan e as demais serão ministradas por videoconferência.
 
Ana Marisa Chudzinski-Tavassi, coordenadora geral e de inovação do curso, explica que o programa busca alinhar “estratégias de inovação e o processo de desenvolvimento das ferramentas de pesquisa até a produção e a comercialização, passando por órgãos regulatórios de registro”. As inscrições para a primeira turma do MBA vão até o dia 5 de julho através do site butantan.gov.br/mba.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário