Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeitura de Itarana (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Itarana, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou edital Nº. 001/2013/SEMAS de processo seletivo. O objetivo do certame é a ocupação de 05 postos de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 967,76 e R$ 2.000,00, em carga horária de 30 a 40h semanais.

As chances são para os cargos de Assistente Social (CR); Psicólogo (CR); Pedagogo (CR); Orientador Social (4 + CR) e Auxiliar Administrativo (1).

As inscrições serão gratuitas e realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no endereço Rua: Travessa Becalli, Nº 30 - Centro, devendo o candidato se inscrever até o dia 05 de julho de 2013, no horário de 08:00h às 11:00 e 12:30 às 16:00h na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O processo seletivo será realizado por meio de Análise de Currículo, Títulos e Entrevista Individual.

A chamada dos classificados será efetuada pela SEMAS em dias e locais definidos em edital próprio a ser divulgado no quadro de avisos da SEMAS e da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura Municipal - http://www.itarana.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário