Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeitura de Sandovalina (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Sandovalina, no estado de São Paulo, está realizando processo seletivo regido pelo edital nº. 002/2013. O certame visa preencher 04 vagas de nível médio para o cargo de Agente de controle de Vetores. A remuneração pode chegar a R$ 678,00.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 32,00, serão realizadas no site www.consesp.com.br, até o dia 05 de julho de 2013.
 
Prova
As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de julho de 2013, às 14h30, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.
 
O gabarito oficial será disponibilizado no site www.consesp.com.br, entre às 13h e às 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 3 meses, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário