Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Dom Cavati - MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Dom Cavati publicou edital Nº. 01/2013  de concurso público para provimento de cargos atualmente vagos. Sob coordenação técnica da empresa Exame Auditores & Consultores LTDA, o certame pretende recompor parte do quadro efetivo de servidores, ofertando 120 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.000,00, para carga horária de 10, 20, 24, 25, 30 e 40h semanais.
 
Ficam assegurados 5% das vagas oferecidas para cada cargo às pessoas com deficiência.
 
Cargos
Agente de combate às endemias, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de serviço de saúde, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de consultorio dentário, auxiliar de obras e serviços, chefe de serviços, cirurgião dentista, coordenador administrativo, coveiro, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de posturas, fiscal de vigilância sanitária, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (cirurgião geral, clínico geral, ginecologista e pediatra), monitores sociais, motorista, nutricionista, oficial de administração, operador de máquinas, pedreiro, professor educação básica, psicólogo, servente escolar, serviços gerais, supervisor pedagógico, técnico de nível médio, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho e vigia.
 
Inscrição
As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período entre 11 de agosto e 10 de setembro de 2013.
 
Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Prefeitura de Dom Cavati, situada à Rua Novo Horizonte, nº 303, Centro, CEP 35148-000, Dom Cavati/MG.
 
Prova
O concurso constará de prova objetiva, prática e títulos.
 
Os títulos deverão ser entregues no mesmo período da inscrição na Prefeitura de Dom Cavati, situada à Rua Novo Horizonte, nº 303, Centro, CEP 35148-000, Dom Cavati/MG.
 
As provas objetivas e práticas estão previstas para o dia 24 de novembro de 2013, em locais e horários que serão divulgados através do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, a partir das 14 horas do dia 18 de novembro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura de dom Cavati, nos sites www.domcavati.mg.gov.br, www.exameconsultores.com.br, em mídia impressa - Diário Oficial do Estado – Jornal Minas Gerais, Hoje em Dia e Jornal de grande circulação da região/município Diário de Caratinga.
 
O gabarito provisório será divulgado a partir das 14 horas do dia 26 de novembro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura de dom Cavati, nos sites www.domcavati.mg.gov.br, www.exameconsultores.com.br, em mídia impressa - Diário Oficial do Estado – Jornal Minas Gerais, Hoje em Dia e Jornal de grande circulação da região/município Diário de Caratinga.
 
Validade
O prazo de validade do concurso público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito de Dom Cavati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário