Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Guaporé - RS

A Prefeitura de Guaporé, no Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital nº. 706/2013 para realização de concurso público. O certame tem como objetivo o preenchimento de 39 vagas para cargos de nível médio, porremuneração de até R$ 1.364,96 e jornada de trabalho de até 44 horas semanais.
 
Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no presente concurso, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 10% do total das vagas oferecidas para cada cargo.
 
Cargos
Agente Administrativo e Monitor de Educação.
 
InscriçãoAs inscrições, no valor de R$ 50,00, serão efetuadas até o dia 25 de julho de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.
 
Prova
A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de agosto de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir do dia 08 de agosto de 2013.
 
Validade
O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 2 anos, a critério da Prefeitura de Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário