Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

UEFS abre seleção pública para professor substi

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no estado da Bahia, inscreve até o dia 25 de julho de 2013 para a seleção pública destinada à contratação de professor substituto, regida pelo Edital 003/2013.
 
São oferecidas 19 vagas distribuídas para área como Anatomia Humana, Fisiologia Animal, Microbiologia/Imunologia, Sistemas Digitais, Sistemas de Computação, Enfermagem, Clínica Médica, entre outras. 
 
A inscrição deve ser feita mediante acesso ao endereço eletrônico http://www.uefs.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 que pode ser recolhido na rede bancária.  A documentação exigida poderá ser postada por sedex, entregue pessoalmente ou através de procurador, na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no prédio da Administração Central da UEFS. 
 
A seleção será composta por entrevista (prevista para 05 de agosto de 2013), prova de títulos e aula pública (em data, local e horário a serem informados).
 
O prazo de validade da seleção é de no máximo dois anos, com possibilidade de prorrogação.
 
Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário