Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mortes bizarras durante o Sexo

Sexo-Mata-Veja-Como-01-650x487Reunimos 14 casos bizarros de mortes durante o sexo, vejam abaixo:
 
1. Começando por Sharai Mawera. Ela e o namorado resolveram curtir um sexo ao ar livre, mas escolheram o lugar errado pra fazer isso, a selva africana. Os dois estavam no maior bem bom em Kariba, na região norte do Zimbábue, quando um leão chegou e literalmente jantou a moça. Sobre o parceiro dela, ninguém sabe nada. Pelo visto ele continua correndo até agora!
 
2. O americano Robert Giles morreu no quarto de um hotel nas Filipinas em 2001 enquanto tirava fotos sensuais de uma modelo. O cara ficou tão excitado que sofreu um ataque do coração!
 
3. O casal americano Toby e Kristen Taylor gostava de se eletrocutar como parte das brincadeiras no sexo. A brincadeira acabou em janeiro de 2008, quando Toby errou na voltagem e eletrocutou a mulher com o fio do secador de cabelos.
 
4. Os japoneses Sachi e Tomio Hidaka eram virgens até os 34 anos de idade. Recatados e puritanos, eles se guardaram para a lua-de-mel, na qual teriam uma noite de amor única em suas vidas. Foi bem isso que aconteceu: ambos morreram do coração durante a consumação do ato.
 
sexo5. A peruana Rosa Vela era casada com um sujeito excessivamente ciumento. Ele era tão ciumento que, quando saía de casa ele a obrigava a usar um cinto de castidade. Foi bem por causa disso, sem choro nem vela, que o ciumentão ficou sem o seu grande amor: Rosa Vela morreu aos 22 anos de idade, por causa de uma infecção generalizada ocasionada pelo cinto de castidade enferrujado que o idiota do marido a obrigava a usar.
 
6. Em 2002, o filipino Haginis Jungao foi para um motel com a mulher e a amante ao mesmo tempo. O que parecia ser uma noite de festa virou um filme de terror quando as duas saíram pelos corredores, gritando que o homem havia morrido. Aconteceu que Jungao não aguentou o tranco de ter que satisfazer as duas ao mesmo tempo e teve um fulminante ataque do coração!
 
7. O treinador de animais Hannibal Cantori matou a mulher e depois cometeu suicídio em 1993. O que há de diferente nessa história? Bom, o “outro” com quem Hannibal pegou sua mulher era um cavalo!
 
8. Depois de uma noite de bebedeira, um grupo de amigos machões das Filipinas decidiu fazer um desafio para ver quem teria o maior “instrumento”. Durante a competição, Eduardo Cristomar não se conteve e deu risada do tamanho do membro do colega Arnel Orbeta. Revoltado, Arnel tirou das calças outra pistola – essa sim era grande – e matou Eduardo a tiros!
 
9. Simon Burley, de 38 anos, gostava de sadomasoquismo. Ele pediu então que a mulher, Elizabeth Hallam, fingisse de carrasca e o enforcasse. Para isso, ele se amarrou em uma corda e deu uma faca para a mulher cortá-la quando a coisa ficasse preta. O problema foi que a faca estava cega e Elizabeth não conseguiu cortá-la. A coisa então ficou roxa!
 
10. Frank Burton, de 85 anos, era um viúvo de Hampshire, na Inglaterra. Depois da morte de sua esposa ele mal falava com os vizinhos, mas também, não se queixava da solidão. Uma noite, em 2002, ele decidiu que ia tentar aquele jogo erótico de autos sufocamento, que consiste em trancar a respiração no momento do orgasmo. Para isso, ele enfiou uma touca de banho na boca, mas ela era maior do que ele imaginava. Resultado: o orgasmo nunca veio e seu corpo só foi encontrado dois meses depois.
 
car11. É possível que um casal esteja tão entretido no sexo que não seja capaz de perceber que o carro – dentro do qual estão transando, perdeu o freio e caiu dentro do rio? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Anita Harold e Richard Lang em novembro de 2002. Os dois já haviam dito para todos os amigos que curtiam ir para lugares afastados e inóspitos para transar dentro do carro. Acho que elas levaram a sério o trecho da música Você Não Soube Me Amar, que diz “até debaixo d’ água nosso amor era mais gostoso”!
 
12. Se um dia rolar de você for a São Francisco, na Califórnia (EUA), visite o bar chamado Condor e se prepare para impressionar os amigos com esta bizarra história de sexo, morte e música. O Condor foi o primeiro bar nos Estados Unidos a permitir que as dançarinas fizessem seus números com os seios de fora, mas, além disso, também serviu de palco para um dos mais bizarros casos de morte ligadas à sexo.
 
Em uma noite de novembro de 1983, o porteiro Jimmy Ferrozzo, que tinha um caso com uma das dançarinas da casa chamada Theresa Hill, decidiu que transar sobre o piano seria uma boa ideia. O piano do Condor, porém, era famoso por descer do teto para que o pianista entrasse no palco em grande estilo.
 
No meio do furor do sexo, os dois esbarraram no mecanismo e, antes que eles pudessem perceber, o piano foi subindo em direção ao teto e esmagou o corpo de Ferrozzo, que morreu na hora. Ferrozzo ainda conseguiu salvar a amada e, com os braços impediu que a dançarina fosse esmagada, também. Por isso, Theresa ficou presa entre o teto e o cadáver de Ferrozo até que o faxineiro aparecesse para limpar o lugar na manhã seguinte.
 
Fonte falafil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário