Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

HC busca voluntários para pesquisa sobre compulsão sexual

O Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas, na zona oeste paulistana, está à procura de voluntários para um estudo de compulsão sexual. Podem participar da pesquisa homens, entre 26 e 65 anos, tanto heterossexuais como homossexuais.
 
Os interessados não podem, entretanto, apresentar compulsão sexual. A ideia é submetê-los a avaliações psiquiátricas e exames para, depois, compará-los com os de quem age compulsivamente.
 
O processo é a segunda fase de uma pesquisa do HC publicada na revista Psychiatry Research. No primeiro estágio, foram analisados 86 homens com o diagnóstico de compulsão.
 
Segundo o trabalho, 72% deles têm uma comorbidade psiquiátrica, como ansiedade e transtornos de humor. Além disso, 22% deles apresentam critérios para risco de suicídio.
 
Os interessados em participar da segunda fase da pesquisa devem enviar um email para ise.ipq.hc@gmail.com ou ligar para 11 9-9922-2198. Mais informações no site www.compulsaosexual.com.br

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário