Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia processo seletivo

Com o objetivo de contratar por tempo determinado 01 médico para atender ao Programa de Saúde da Família - Núcleo do bairro Nova Leopoldina, a Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 014/2013 de chamamento público. O salário pode chegar a R$ 6.427,05, por carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 21 de julho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG, das 07:00 às 18:00 horas (de segunda a sexta-feira).

 A seleção constará da análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município - Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O certame terá validade de 01 ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário