Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura de Sarzedo - MG promove processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sarzedo, no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do edital nº 02/2013 de processo seletivo, visando a contratar 4 profissionais e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. A remuneração para os cargos é de até R$ 2.194,16.
 
Cargos
Professor de Inglês, Monitor Flexibilizador, Monitor de Artes Marciais, Monitor de Corpo e Movimento, Monitor de Dança, Monitor de Informática, Monitor de Música, Monitor Substituto, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo, Monitor para oficina de Alfabetização, Monitor Psicossocial, Oficineiro, Psicólogo, Psicopedagogo, Auxiliar de Serviços Gerais de Creche, Cozinheira de Creche, Educador Infantil de Creche, Especialista em Educação de Creche, Monitor de Creche, Secretário Escolar de Creche, Monitor de Educação Infantil e Monitor de Telecurso. 
 
Inscrição, Seleção e Resultado
A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição na Prefeitura de Sarzedo, situada na Rua Eloy Candido de Melo, nº 477, bairro Centro, no período de 15 a 26 de julho de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A avaliação constará de Prova Objetiva, Entrevista Psicológica e Exame Pré-Admissional. A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 04 de agosto de 2013, em local a ser divulgado no dia 31 de julho deste ano.  
 
De acordo com o edital, o resultado final será homologado na data provável de 03 de setembro de 2013 e será publicado nos sites www.sarzedo.mg.gov.br e www.reisauditores.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário