Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura de Jaguaraçu - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Jaguaraçu, estado de Minas Gerais, promove o processo seletivo Nº 01/2013 para o provimento de 11 vagas em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior. Segundo o edital, os vencimentos podem chegar a R$ 4 mil por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Médico Psiquiatra, Porteiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.
 
A inscrição poderá ser realizada via internet, mediante acesso ao site www.maximaauditores.com.br, ou, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua do Rosário, 114, Centro, no período de 25 de julho a 04 de agosto de 2013.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 18 de agosto de 2013, na Escola Municipal Joaquim Araújo Miranda, situada na Rua 19 de Março, s/n, bairro Centro, Jaguaraçu – MG.
 
O processo seletivo terá prazo de validade de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário